08 de junho de 2018

COPA DO MUNDO: Rider e Bolovo lançam coleção para o mundial nesta sexta-feira (8)

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

Em contagem regressiva para a Copa do Mundo, várias marcas estão aproveitando o clima que o futebol está em alta em todo o mundo, para lançar coleções e parcerias. Aqui no cafofo já falamos sobre duas marcas que já apresentaram novidades para a torcida, se você não leu, veja aqui: Nike lança kit da Nigéria para a Copa do Mundo e tem recorde de pedidos / PELA TERCEIRA VEZ NA COPA: Louis Vuitton apresenta coleção para o mundial da Rússia.

E no post de hoje não é diferente, quem lançou uma collab nesta sexta-feira (8), foi a Bolovo e a Rider.

 

São dois modelos de slides, com estampas exclusivas. Imagem: divulgação.

 

Pensando no clima da torcida na década de 1990 as marcas desenvolveram as novas coleção e campanha da parceria. O objetivo era reviver os bons tempos do futebol, os momentos de simplicidade e amizade. Revivendo um dia clássico do futebol dos anos 90.

 

Foram criados dois conjuntos de uniforme. Imagem: divulgação.

 

Na coleção tem dois modelos de slides com estampas exclusivas, conjuntos de uniforme, estilo goleiro anos 90, para os fãs da mais conhecida ‘pelada’ de domingo. Além disso as marcas lançam também bonés, meias de cano alto, calça e jaquetas, além de uma bola de futebol.

 

As peças são assinadas ou com o logo da Rider dos anos 90 ou com o da Bolovo. Imagem: divulgação.

 

As peças são assinadas ou com o logo da Rider dos anos 90, ou com o da Bolovo e já estão à venda nos e-commerces das marcas.

Buscar no blog