17 de junho de 2018

Onde assistir o jogo do Brasil em Salvador

Por: Verônica Portugal

 

Hoje, a seleção brasileira estreia na copa, jogando contra a seleção da Suíça, e, depois de ver inspirações de looks e makes para curtir os jogos, você pode estar procurando um lugar legal para ir hoje. Por isso, para quem mora em Salvador, a gente selecionou e reuniu os principais pontos da cidade que terão programação especial para o mundial, para curtir com as amigas, o boy ou a família. Confere só:

 

Foto: Pinterest

 

Arena Farol – No Farol da Barra, a Brahma montou uma estrutura em formato de arena com programação gratuita para os baianos que querem assistir aos jogos. Além da transmissão do jogo, a arena vai contar com shows, nos dias em que o Brasil entrar em campo. Hoje, será a banda Jammil. O evento vai das 12h às 20h.

Bud Basement – No Trapiche Barnabé, a programação especial da Budweiser vai reunir as pessoas em um ambiente com temática bunker. Além da transmissão do jogo, terá estúdios de tatuagem, barbearia e shows. Hoje, o DJ ÀTTØØXXÁ vai se apresentar. O ingresso para o evento custa R$ 80,00 a inteira, e R$ 40,00 a meia.

 

 

Imbuí – Ponto tradicional de bares da cidade, o Imbuí costuma ser um ótimo lugar para assistir a jogos de futebol e lutas de UFC. E na copa, não será diferente. A região abriga uma série de bares, que, nessas ocasiões, montam telões para o público, e lá, você pode escolher o estilo de bar que mais te agrade.

Pubs – Para quem quer se sentir um pouquinho fora do Brasil, os pubs são uma ótima opção. Modelo de bar super popular no Reino Unido, Irlanda e outros países de influência britânica, os pubs dominaram o mundo. Um dos mais conhecidos aqui em Salvador é o Rhoncus, que irá servir feijoada hoje, mas existem diversas opções.

 

Foto: Pinterest

Buscar no blog