18 de junho de 2018

Inspire-se no vestido que a Camila Queiroz usou para seu casamento civil com o Kleber Toledo

Por: Verônica Portugal

 

O casamento dos atores Camila Queiroz e Kleber Toledo é um dos mais esperados do ano por aqui, e nesse final de semana, os noivos oficializaram a união civil. Tudo foi muito intimista e discreto, inclusive o vestido escolhido por Camila, que chamou muito a atenção nas redes sociais.

O modelo godê, em comprimento midi e decote canoa na frente e decote profundo na parte das costas, é um clássico e trouxe ares retrô, que lembram muito os vestidos da era New Look do Dior, nos anos 50. O vestido contava ainda com lindos bordados de flores que cobriam toda a lateral. A peça foi assinada pela designer Wanda Borges, que trabalha especialmente com vestidos de noiva.

 

 

Camila chamou atenção por ter escolhido um modelo simples, clássico e elegante, e parece que ela acertou na escolha, já que o resultado ficou maravilhoso. Ela estava transparecendo leveza com este modelo, e com a escolha de usar poucos acessórios, cabelos soltos e maquiagem clara.

Para quem quer se inspirar no estilo, vale a pena anotar essa dica: os detalhes é que fazem toda a diferença. No caso de Camila, o ponto alto ficou por conta das flores bordadas. Escolha um elemento para abrilhantar a sua produção básica. Pode ser um detalhe especial no vestido, um decote mais profundo, ou uma bijuteria poderosa. Aí, é só aproveitar o momento!

 

Fotos: Instagram

Buscar no blog