23 de junho de 2018

COLEÇÃO PRIDE PACK: contra a LGBTfobia a Adidas lança campanha em parceria com a Casa 1

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

Na próxima quinta-feira, 28 de junho é comemorado o dia do orgulho LGBT e por essa causa os cantores Mateus Carrilho e Ana Gabriela aparecem em campanha vestindo roupas com tons do arco-íris da coleção Pride Pack, uma parceria entre a Adidas e à ONG Casa 1, que há dois anos acolhe LGBTs em situação de risco em São Paulo.

 

Cantor Mateus Carrilho usando a coleção Pride Pack. Foto: Anna Valentina/Divulgação

 

Além dos dois artistas, nas fotos produzidas por colaboradores da organização participam o publicitário Caio Baptista Antônio, o organizador da Gaymada Bruno Kawagoe, a DJ Ledah Martins e a apresentadora Ikaro Kadoshi, vestindo itens Pride Pack. Na coleção os modelos clássicos da marca esportiva ganham tons do arco-íris e a frase “Love Unites” (“o amor une”, em tradução livre). O melhor disso tudo é que parte das vendas dos produtos será revertida para os projetos da Casa 1, que vem oferecendo moradia, cursos e palestras para seus moradores.

 

A coleção já está disponível. Foto: Anna Valentina/Divulgação

 

O público pode encontrar na linha Pride Pack tênis, camiseta, pochete e jaqueta. Ela já está disponível nas lojas da Adidas Originals, em multimarcas e no e-commerce da marca.

 

Foto:Anna Valentina/Divulgação

 

 

Buscar no blog