26 de junho de 2018

Após onze anos Miss Bahia CNB volta a acontecer em Salvador

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

No sábado, 30 de junho, Salvador recebe a edição 2018 do Miss Bahia CNB. O evento acontece às 19h, no Teatro Diplomata. Mulheres de Salvador, Ilha de Itaparica, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Ubatã, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Prado, Jaguaquara, Guaibim, Serra do Ramalho, Serrinha e Curaçá irão desfilar com o objetivo de levar o título da mulher mais bonita da Bahia. A vencedora também irá concorrer com candidatas de todo o país no Miss Brasil CNB 2018, podendo se tornar a nova Miss Brasil Mundo 2018 e representar o país no Miss World, que ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2018, em Sanya, na China.

 

Os ingressos já estão disponíveis no Sympla. Imagem:divulgação.

 

Na cerimônia, A Miss Bahia CNB 2017, Emili Seixas, irá passar a faixa dela para uma das quinze finalistas do concurso, após um ano de atividades e compromissos com o título. Os outros convidados a estarem presente no evento são: a atual Miss Brasil CNB, Gabrielle Vilela, o responsável pelo Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes, a Miss Bahia e Universo 2011, Gabriella Rocha.

Os ingressos para assistir o Miss Bahia CNB 2018 estão sendo vendidos no valor de R$25,00 a meia e R$50,00  inteira, podendo ser adquiridos (aqui).

 

Miss Brasil Mundo 2018

O Miss Brasil Mundo 2018 ocorrerá no dia 11 de agosto, em Angra dos Reis/RJ. A vencedora do concurso representará o BRASIL no Miss World, um dos principais concursos de beleza do planeta e que ocorrerá em Sanya, na China, no dia 08 de dezembro de 2018. O Miss Brasil Mundo (CNB) possui um formato único, com provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais.

Sob a bandeira Beleza pelo Bem (Beauty With a Purpose), candidatas a Miss Brasil Mundo são incentivadas a criar ou apoiar projetos sociais ou ambientais. A causa oficial do concurso nacional tem sido, nos últimos anos, a luta contra a hanseníase, em parceria com a ONG Morhan.

Desde 2006 o Miss Brasil Mundo incentiva o apoio e desenvolvimento de projetos sociais e a beleza integral, não apenas física, como aspecto essencial na hora da escolha de uma representante nacional, estadual, regional ou municipal.

 

Buscar no blog