09 de julho de 2018

Saiba como usar lingerie de renda à mostra no look

Por: Verônica Portugal

 

As lingeries, até pouco tempo atrás, tinham que andar sempre escondidas no look. Quem se lembra dos sutiãs com silicone transparente ou das mil gambiarras para prender a alça do sutiã com clipes e outros acessórios? Mas agora, as lingeries se tornaram mais um artigo fashion, e uma ótima maneira de levantar o look através de detalhes.

Os sutiãs feitos para aparecer podem fazer a linha sexy, com rendas e transparências, até a linha esportiva, com modelos em moletom e sem bojo, com aplicações divertidas. A gente vai falar aqui dos modelos rendados, que costumam ser os mais procurados e também geram mais dúvidas nas mulheres.

A grande preocupação na hora de montar um look com lingerie é não ficar sexy demais. O segredo é mesclar elementos que transmitem informações diferentes, conseguindo um visual equilibrado. Os bodys, por exemplo, são ótimos para montar looks de verão, já que são bem fresquinhos. Complete com peças amplas e folgadas. Se preferir, jogue uma capa, quimono ou colete por cima.

 

 

Para a balada, as lingeries são ideais. É uma ocasião onde a sensualidade e a atitude estão mais do que permitidas, então dá para ousar sem medo. As opções são infinitas: com saia, com short jeans e até com calça. Você também pode usar o sutiã com uma blusa de tule por cima, brincando com a transparência. Aqui, a calça boyfriend, que tem cara “largadona”, ficou super sexy quando combinada com lingerie e jaqueta de couro.

 

 

Mas será que dá para ficar elegante de lingerie? Esse look da Marina Ruy Barbosa mostra que sim! De terninho e acessórios mais sofisticados, como a argola dourada e clutch estruturada, a atriz ficou super chic!

 

 

Também dá para ir a compromissos mais casuais de lingerie. Para ir ao cinema ou a um barzinho, você pode abusar das peças mais básicas e casuais do seu guarda roupa, usando a lingerie apenas para dar um toque sutil de estilo e sensualidade. Nesse look, o total jeans ficou mais divertido com o body vermelho aparecendo. Outra opção é por uma t-shirt branca por cima, deixando apenas as alças da lingerie à mostra. Fica super bonito! E aí, o que você acha desses looks?

 

Fotos: Pinterest

Buscar no blog