05 de julho de 2018

O street style de verão de quem passou pela semana de Alta Costura em Paris

Por: Verônica Portugal

 

A Semana de Alta Costura de Paris acabou ontem, na quarta feira, com desfiles das maiores grifes do mundo, como Valentino, Chanel, Fendi, Zuhair Murad, entre outras, que apresentaram suas coleções de outono/inverno 2018-19. Inclusive, se você gosta de acompanhar as novidades da haute couture, confira os outros posts que fizemos essa semana, falando sobre o que rolou na passarela!

A plateia cobiçada das grifes mundiais sempre é abrilhantada por pessoas influentes da moda, música e cinema, que são convidadas para assistir aos desfiles. E por isso, além dos looks estonteantes apresentados nos desfiles, quem passa pela plateia também exibe produções lindas e carregadas de uma casualidade que interessa mais a nós, meros mortais!

Como Paris está no verão e as temperaturas podem ficar bem altas, muitos looks servem para a realidade do clima tropical brasileiro, e a gente adora, né? Então a gente separou alguns styles bem interessantes que vimos e que podem servir de inspiração para você, dos mais sofisticados aos mais rock ‘n’ roll.

 

A atriz Penélope Cruz assistiu ao desfile da Chanel com um look super parisiense e fácil de ser copiado!

Helena Bordon assistiu ao desfile de Elie Saab de look básico, composto por calça jeans, T-shirt branca e scarpin nude, complementado com uma jaqueta poderosa da grife, mostrando que não precisa de muito para ficar elegante!

Camila Coutinho foi de segunda pele e corpete vintage Jean Paul Gaultier, que ela garimpou antes do desfile, e completou com calça jeans, para conferir a alta costura da grife

Camila Coelho apostou num terninho rosa para assistir ao desfile da Chanel

A blusa com manga diferentona foi a escolha da modelo Georgia Fowler para ver o desfile de Elie Saab

Fotos: Instagram

 

Buscar no blog