06 de julho de 2018

O que as makes das influencers para a Copa podem te ensinar

Por: Verônica Portugal

 

A copa do mundo está à todo vapor e hoje, o Brasil joga a primeira partida das quartas de final, contra a Bélgica. Já falamos aqui sobre makes para curtir os jogos e torcer para a seleção! Mas agora, a gente andou observando os perfis no Instagram das influencers de beleza para entender como elas estão montando os looks e as makes para a copa. Vem ver as dicas que aprendemos com elas!

Copa é tipo uma extensão do carnaval, né? Pensando nisso, a Steffany Borges e a Bianca Andrade capricharam na make super na vibe carnavalesca, com direito a estrelinhas, muito glitter no rosto todo e acessórios divertidos. A Ste foi de arquinho de pompom no cabelo, enquanto que a Bianca apostou no brincão de festa, e isso fez toda a diferença na produção das duas!

 

 

Delineador colorido com batom nude é um truque que não falha, tanto é que foi a escolha de Mayara Cardoso e da Fabi Santina também. A Mayara apostou no delineado verde com glitter, enquanto que a Fabi usou delineador azul, e deixou o brilho para a parte inferior dos olhos, com glitter dourado. Essa técnica é muito conhecida no mundo da make como “olho tudo-boca nada”, onde todo o destaque da maquiagem fica nos olhos.

 

 

Para quem gosta de fazer a linha mais fashionista, a Magá Moura é a melhor inspiração. De óculos dourado e batom verde, as mechas do cabelo da Magá combinaram com a cor da boca. A dica aqui é inovar trazendo a cor para o batom e não para a sombra. Não é todo mundo que curte ousar com uma bocona verde ou azul, mas olha como fica lindo mesmo!

 

Fotos: Instagram

Buscar no blog