10 de julho de 2018

MeninosRei assina pela primeira vez, traje para noivos baseado em temas africanos

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

Quando fala em casamento, normalmente vem na cabeça vestidos de noiva, pedrarias, os rapazes super elegantes com terno sob medida, mas pensando diferente, com muita ousadia e criatividade, a marca baiana MeninosRei assina pela primeira vez, traje para noivos baseado em temas africanos.

O véu foi trocado por turbante e terno por apenas camisa de alfaiataria. Essa ideia partiu dos noivos, que  escolheram os irmãos Junior e Céu Rocha para assinar o style. A marca é conhecida pela personalidade quando o assunto é moda com autenticidade, de forma exclusiva.

 

Da esquerda para a direita os noivos e Junior Rocha o idealizador da Meninos Rei. Imagem: divulgação.

 

Para os estilistas e empresários Junior e Céu, o desafio foi surpreendente e prazeroso, “nós não economizamos em ideias, pois os casais chegam cada vez mais com o desejo de inovar e buscam sempre algo que fuja um pouco do tradicional traje de casamento”, afirma Junior.

O look deve ficar pronto no sábado (21 de julho). “A MeninosRei entra com força total na história de pessoas que buscam algo moderno, arrojado e especial” finaliza o empresário.

Leia também: MENINOSREI: marca soteropolitana lança coleção para o inverno2018

 

 

Buscar no blog