03 de setembro de 2018

Fernanda Lima, embaixadora da The Body Shop, dá dicas para manter a beleza natural

Por: Verônica Portugal

 

A marca The Body Shop carrega em sua identidade valores pautados na valorização da natureza e zero crueldade animal. Seus produtos são muito queridos por serem super hidratantes e voltados para o cuidado da pele e do corpo, etapa essencial para qualquer pessoa que deseja ter uma pele bonita.

Para quem não sabe, a modelo e apresentadora Fernanda Lima é a embaixadora da marca aqui no Brasil. A linda deu dicas exclusivas de cuidados cotidianos, que podem ser uma tarefa difícil quando se tem uma rotina ocupada, principalmente quando se tem filhos, né?

Fernanda diz que com a falta de tempo, é essencial aproveitar qualquer oportunidade para se cuidar. Dormir bem, alimentar-se de 3 em 3 horas e não dispensar os hidratantes são atitudes que ela toma em seu dia a dia! Quanto aos seus rituais de beleza, ela diz: “Com a maternidade ficou mais difícil me cuidar e fiquei mais focada, mas meus conselhos para se cuidar são: usar esfoliante no banho, e depois usar bastante hidratante.”

 

 

No inverno, a nossa pele costuma precisar de mais cuidados. Não só o frio, mas também o ar seco e os ambientes fechados não são os melhores amigos da hidratação. A pele perde umidade para o ambiente, o que prejudica muito a sua saúde. Por isso, nessa época do ano, é importante dar mais atenção para os produtos com poder de hidratação! Afinal, não basta apenas investir em uma ótima make, se a pele não estiver saudável, né? Fernanda diz que dobra os cuidados com esfoliação e hidratação nos meses mais frios, já que a sua pele costuma escamar com mais frequência.

 

Buscar no blog