06 de setembro de 2018

Fragrância masculina: Natura lança #urbano Noite com artes assinadas pelo renomado artista Speto

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

Com o intuito de despertar o olhar para a beleza das cidades, a marca jovem  da perfumaria masculina da Natura, #urbano se reinventa com novas artes e uma nova fragrância: #urbano Noite, disponíveis no e-commerce da marca desde agosto deste ano.

 

O novo #urbano Noite é inspirado pelas luzes da noite. Imagem: divulgação.

 

A linha #urbano reconhece na arte de rua a possibilidade de estimular novos olhares que renovam a nossa relação com as cidades. Por isso, segundo a marca, a Natura convidou o renomado artista Speto, um dos principais nomes do grafite do Brasil, para assinar as novas artes das embalagens e participar da criação da nova fragrância, elaborada por Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Com estilo próprio e genuinamente brasileiro, inspirado na tradição folclórica da literatura de cordel nordestina e na xilogravura, Speto traz no sangue e na alma a potência do coletivo. No olhar vem a atenção para o indivíduo dentro da multidão. Uma conexão perfeita com o novo momento e o novo olhar de #urbano e que vai ao encontro do conceito de Casa de Perfumaria do Brasil e sua brasilidade.

 

O novo #urbano Noite é inspirado pelas luzes da noite, uma fragrância moderna e provocante, que traz pela primeira vez na perfumaria mundial o Piper, óleo essencial inédito da Mata Atlântica, registrado após 12 anos de pesquisa. “É um ativo inédito, uma especiaria fria, uma pimenta verde. Olfativamente é uma pimenta mais provocante, mas sem ser quente”, explica a perfumista Veronica Kato. Intensa, traz um frescor surpreendente, combinado com notas vibrantes aromáticas que são acentuadas por especiarias marcantes, madeiras sensuais e notas quentes ambaradas.

 

PE_Ciclo13-18_0003

 

Gota Olfativa

Aromático moderado

 

Notas de saída: Cardamomo, notas aquosas, limão, zinarine, mandarina, sálvia, lavandin

Notas de corpo: Piper, gengibre, zimbro, noz-moscada,

Notas de fundo: Sândalo, âmbar, musk, couro, fava tonka

Preço sugerido: R$ 99,90 (100 ml)

Buscar no blog