30 de outubro de 2018

Marcas alagoanas estreiam no line up do Minas Trend

Por: Verônica Portugal

 

A noite de ontem no Minas Trend foi marcada pela estreia de 12 marcas alagoanas que desembarcaram em Belo Horizonte para celebrar a cultura do estado. Depois de Minas Gerais, o estado de Alagoas representa o maior número de participantes do Minas Trend. Labels de diversos gêneros, entre acessórios, beachwear e vestuário, apresentaram um desfile coletivo, sob styling de Davi Santos.

Entre as marcas de vestuário, estão as rendas de Sandra Cavalcante, a plus size Maneka, Manu Mortari e Nathália Amaral. As marcas de bijouterias artesanais, Atelier Criar, Endy Mesquita, Leila Monteiro, Estúdio Monteferro, Carol Paz e Caleidoscópio, apresentaram acessórios ricos em detalhes e com materiais diversos, que vão de pedras e sementes até o couro, ferro e cobre.

As peças de beachwear presentes no desfile são de autoria da marca Aquas, e as bolsas, da Alana Tenório Brand. A identidade rica do estado de Alagoas, além de suas belezas naturais, foram representadas através das cores e tramas das peças. Abrindo com tons claros, representando o amanhecer, indo para os tons de palha do sol, os rosês do entardecer, até o preto da noite.

 

Fotos: Agência Foto Site

 

Buscar no blog