05 de novembro de 2018

Dicas para quem vai casar e quer fugir dos tradicionais vestidos de noiva!

Por: Verônica Portugal

 

O casamento é sempre um momento especial para quem sonhou, desejou e planejou cada segundinho da cerimônia, e esperou com ansiedade a chegada do grande dia. A escolha do figurino pode ser uma das etapas mais divertidas para o casal, afinal, são tantas opções diferentes! E quando se trata da produção feminina, a primeira coisa que nos vem à cabeça é o vestido de noiva, certo?

Bom, nem sempre. Muitas mulheres não são fãs número 1 dos vestidos e nem costumam usá-los no dia a dia. Por isso, podem acabar ficando desconfortáveis com a peça no dia do casório, em especial se estivermos falando de vestidos super rodados e cheios de detalhes, que são lindos, mas acabam deixando a desejar no quesito conforto. Se você é uma dessas pessoas, saiba que existem diversas opções! Hoje, diversas grifes especializadas em moda Bridal apresentam cada vez mais variações do tradicional vestido, que prometem agradar a todos os gostos.

Uma dessas opções são as saias, que podem ser combinadas com croppeds e tops. As saias são ideais para quem quer se sentir mais livre e poder se movimentar tranquilamente, e combinam super com os casamentos diurnos, realizados no campo ou na praia, por exemplo. As noivas moderninhas também adoram essa opção, já que o cropped é uma peça super jovem e fashion. Vale caprichar em peças com aplicações de bordados e rendas, que dão mais sofisticação ao look.

 

 

Para as noivas que não dispensam a calça de jeito nenhum, uma excelente pedida é apostar nos conjuntinhos de alfaiataria. Seguindo o mesmo estilo da roupa do noivo, dá sim para casar de camisa e calça, porque não? Os terninhos são lindos, confortáveis, e super poderosos!

 

 

Os macacões já se tornaram queridinhos das noivas mais antenadas no mercado de moda bridal. Diversas celebridades fashionistas apostaram na peça para casar, e não é à toa. Os macacões garantem conforto e liberdade sem perder em sofisticação, e possuem uma enorme variedade de comprimentos e modelagens.

 

Fotos: Pinterest

 

Buscar no blog