09 de novembro de 2018

Conheça 3 marcas de moda praia que atendem às numerações maiores!

Por: Verônica Portugal

 

O verão está chegando, e é tempo de renovar o kit praia, que já faz parte do guarda roupa das baianas durante o ano inteiro. Encontrar o biquini perfeito pode ser uma missão complicada. É comum que as mulheres precisem recorrer à peças de tamanhos diferentes nas partes de cima e de baixo, já que os tipos de corpos são infinitos, e muitas marcas não atendem à essa diversidade.

A boa notícia é que atualmente, surgem cada dia mais marcas focadas em tamanhos menores, como o PP, ou em tamanhos maiores, a partir do G e do GG, suprindo uma necessidade que a indústria padrão costuma gerar. Hoje, a gente selecionou três marcas de moda praia focadas em numerações maiores. Vem conhecer!

 

 

Bambina Beachwear – A Bambina é uma marca de moda praia focada nos tamanhos grandes, que vão do 46 ao 60. Com inspiração super retrô e girl power, a marca abusa dos biquinis de cintura alta e maiôs com decotes vintage, mas também aposta nos modelos moderninhos. Dá para conferir tudo no e-commerce e Instagram da marca.

 

 

Chica Bolacha – A Chica Bolacha é uma marca de roupas, decor, papelaria e moda praia, voltada para o público que veste a partir do tamanho 38 até o 60. A marca gaúcha atua no mercado há cerca de 12 anos, com lojas físicas em Porto Alegre e vendas para todo o Brasil através da internet.

 

 

Bold Beach – A marca plus size de moda praia está disponível em diversos e-commerces como Kanui, Dafiti, Paraíso Feminino, além de multimarcas focadas no público GG como a Flaminga. Possui diversas opções entre biquinis e maiôs para todos os estilos.

 

Fotos: Reprodução

Buscar no blog