09 de novembro de 2018

Marca baiana Meninos Rei veste personagens do Segundo Sol no último capítulo

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

A trama Segundo Sol da Rede Globo chega ao fim, a novela terá seu último capítulo exibido simultaneamente nesta sexta-feira (9), às 21h (horário de Brasília) e promete muitas revelações. Falando em revelar, no episódio desta sexta o personagem Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas irá surgir em cima de um trio elétrico, usando um macacão estampado feito pela marca baiana Meninos Rei.

 

Leia também: Meninos Rei assina pela primeira vez, traje para noivos baseado em temas africanos

 

Segundo Sol- Personagem Beto Falcão. Imagem reprodução: Instagram @oficialsegundosol

 

Celebrando 5 anos de existência, a MR, que já vestiu o ator na festa de lançamento da novela, no Rio de Janeiro, foi responsável também pelo look do personagem Roberval Santos, interpretado por Fabrício Boliveira, neste último capítulo. “O meu maior presente foi ter o meu trabalho na tela da Rede Globo, honra e gratidão nos define”, conta um dos criadores da marca, Junior Rocha.

 

Segundo Sol- Personagem Roberval Santos. Imagem reprodução: Instagram @oficialsegundosol

 

Tudo começou quando Junior presenteou Emílio com uma das peças da marca, em uma das viagens do ator para a Bahia, o interprete de Beto Falcão  gostou do macacão que recebeu e a partir dai a MR entrou no Segundo Sol. “O pessoal da Globo me ligou e pediu para eu fazer as peças para Emílio e Fabrício para o final da novela”, relata o empresário.

Artistas como Carlinhos Brown, Gilberto Gil, Lazaro Ramos, Alexandre Peixe, Toni Garrido, entre outros já expressaram gostos pela marca baiana que ganha destaque no cenário da moda. “É uma luta constante trabalhar com moda masculina. Hoje em dia está em alta usar conjunto, mas no início da MR sempre recebi críticas, me falavam que eram roupas de dormir. Penso que ou você faz algo diferente, ou fica sendo mais uma marca”, finaliza Junior.

 

Imagem: reprodução Instagram @oficialsegundosol.

 

O lançamento da nova coleção da Meninos Rei para o verão 2019 já tem data marcada e o Cafofo aguarda todos os detalhes para trazer de primeira mão.

Buscar no blog