22 de novembro de 2018

5 dicas para encontrar os melhores vestidos de balada ever!

Por: Verônica Portugal

 

A temporada de finais de semana badalados, com muitas opções de festa começa a esquentar em Salvador a partir do mês de novembro. Pensando nisso, a gente resolveu fazer uma seleção com os melhores modelos de vestido ideais para usar na balada e não passar despercebida. E o melhor é que a maioria desses vestidos podem ser usados no dia a dia, mas com a make e os acessórios certos, eles rendem um look de noite perfeito!

O vestido tubinho preto, por exemplo, é um super clássico. Confortáveis e básicos, eles podem se transformar no vestido perfeito para a balada. A influencer Micah Gianneli (foto) é uma expert em produções para a noite, e apostou nos acessórios poderosos para dar um up no vestido simples. Esse aqui da loja de departamentos C&A é confortável e super em conta.

 

 

Outro modelo perfeito para a noite são os tubinhos com manga. Eles costumam ser muito mais chics, e vão bem até mesmo em ocasiões mais formais, como casamentos e formaturas. Se forem trabalhados em detalhes como mangas bufantes e bordados, melhor ainda. A influencer brasileira Thássia Naves adora modelos assim, já reparou? Encontramos um modelo muito parecido com o dela, da marca Rosa Chá!

 

 

Mas não é só de tubinho preto que vive o look de balada. Se você não perde a oportunidade de sair brilhando por aí, vai adorar investir numa produção super “purpurinada”. E atualmente, os holográficos e os metalizados invadiram a moda com tudo. Os holográficos combinam demais com produções mais divertidas e fashionistas, e vale dispensar o salto e combinar com tênis, muito mais confortável, né? Confere aqui o modelo apaixonante da marca Oh, Boy!

 

 

Outra opção estilosa é o veludo, que também está super em alta e combina bastante com produções noturnas. O material aparece em diversas cores além do preto, então não vai faltar uma opção que te agrade mais. Ele também vai bem com salto, bota, tênis e até coturno. A dica para as minas que usam numerações acima do G é a marca Ashua Curve Size, que se dedica exclusivamente aos números maiores. Confere alguns modelos aqui e aqui!

 

 

Para finalizar, a nossa dica de ouro são os vestidos de tule. Eles são quase como uma terceira peça, já que precisam ser usados com outra roupa por baixo. Mas é aí que mora o segredo: os vestidos de tule rendem inúmeras combinações diferentes. Dá para usar com um tubinho ou segunda pele por baixo, ou até mesmo com short, saia ou calça + top ou sutiã. Tudo vai depender da sua criatividade e ousadia. A gente adora peças assim, que permitem infinitas possibilidades. Confere alguns modelos aqui e aqui.

 

Fotos: Pinterest

Buscar no blog