27 de novembro de 2018

É tendência: Biquínis minimalistas

Por: Verônica Portugal

 

Todos os anos, com a chegada do verão, as lojas ficam tomadas pelas novidades dos artigos de praia. Os biquínis, maiôs, shortinhos, chapéus e outros acessórios imperam nas vitrines, e as cores tomam conta do visual nas férias. Os biquínis em especial, quase sempre são super estampados, trazendo motivos que nos lembram os dias de sol: flores, folhas, árvores e outras temáticas da natureza.

Mas esse ano a tendência é diferente! Os biquínis tem aparecido cada vez mais simples e minimalistas. Motivadas pelas fashionistas gringas, como as irmãs Kardashian e modelos como Hailey Baldwin e Kaia Gerber, que amam os modelitos clean, as marcas apostaram nessa trend. E olha, a gente amou!

 

A modelo Kaia Gerber é super fã dos modelos minimalistas!

 

Os biquínis minimalistas são mais fáceis de combinar, pesam menos por baixo da roupa de praia e vão bem até em looks street, circulando bem entre a praia e a calçada. Além disso, os modelos mais básicos costumam focar mais no conforto, essencial para quem quer curtir as férias com mais tranquilidade. Por isso, os biquínis também ficaram mais largos, e com menos detalhes como babados e amarrações. Ótimo, né?

 

 

E vamo combinar que os modelitos clean são super chics e sofisticados, hein! Diversas marcas tem investido na tendência para este verão, por isso, tem opções para todos os bolsos e corpos. Confere só alguns exemplos: a multimarcas Dafiti, a marca carioca Aro Swimwear, a baiana Iara, além das tradicionais lojas de departamento, como a C&A, que está com uma campanha super interessante para a estação, em collab com 5 marcas diferentes de beachwear!

 

Fotos: Pinterest

Buscar no blog