18 de dezembro de 2018

3 peças masculinas que estão em alta no verão de Salvador

Por Jones Araújo

@jonesstorm

 

Basta dá um pulinho nos bairros: Barra, Rio Vermelho Pelourinho, ou no Instagram Explore, onde a localização aponta para as praias mais frequentadas de Salvador, que será possível ver rapazes usando grandes chapéus de palha, shorts com estampas tropicais e sandálias de couro. Essas são as peças que permanecerão em alta durante a estação mais quente da capital da Bahia.

 

O artesanato de senhores e senhoras ganham destaque na moda e estilo de homens soteropolitanos. O chapéu feito de palhas de centeio verde entrelaçadas, depois de pronto serve para proteger do sol e garantir o estilo em uma boa foto nas redes sociais, já as sandálias também confeccionadas de maneira artesanal garantem o conforto dos pés da rapaziada.

 

Chapéu de palha e short tropical. Imagem: reprodução Instagram @mbconceito

 

As duas peças podem ser encontradas com preços bem acessíveis no bairro da Barroquinha e Pelourinho, ao lado do Cinema Glauber Rocha, situado na Praça Castro Alves, existe uma rua que só vende artigos feitos de couro. Vale a pena dar uma conferida para pagar pouco. Mas se você não está em Salvador e mesmo assim se interessa pelo estilo, pode fazer seus pedidos em lojas online, como a @mbconceito.

 

Sandália mule de couro. Imagem: reprodução Instagram @mbconceito.

 

E já que a estação verão é das cores, experimente os shorts com estampas tropicais, quanto mais colorido, melhor. Aposte também em um mix de estampas que também está em alta.

 

Leia também: GUARDA-ROUPA MASCULINO: é tempo de misturar estampas

 

Chapéu de palha e short estampado. Imagem: reprodução Instagram @mbconceito.

Buscar no blog