26 de dezembro de 2018

Réveillon na cidade? Veja inspirações de looks urbanos para a virada

Por: Verônica Portugal

 

Sabemos que com a chegada do verão, das férias e das festas de fim de ano, o destino mais procurado por todo mundo é a praia! Quando se trata de uma cidade litorânea como Salvador, então, fica até difícil fugir das praias na hora de ver a passagem do ano, até porque a festa e o show de fogos de artifício estão sempre garantidos.

Porém, a parcela da população que não gosta de praia e procura fugir da agitação também é enorme. Por isso, opções como bares e restaurantes que oferecem festas de Réveillon crescem a cada ano. Muita gente também acaba buscando destinos turísticos mais urbanos, como cidades como São Paulo e Nova York. Se você faz parte desse grupo, vem conferir essas dicas de looks para quem quer virar o ano na cidade!

 

 

Que tal atualizar o vestidinho branco de um jeito mais moderno? Com sobreposições coloridas e acessórios mais pesados, o clássico vestido branco ganha pegada mais casual e urbana, ideal para quem vai aproveitar uma festa com amigos em algum barzinho ou restaurante.

 

 

O prateado é uma cor clássica do Réveillon, e geralmente aparece na make e nos acessórios complementando o branco. Para as mais moderninhas, vale investir no efeito metalizado na roupa também, perfeito para quem vai virar o ano em clima de balada!

 

 

Não abre mão da elegância? Os macacões são as peças ideais para quem busca sofisticação e conforto. Aposte em um modelo com corte de alfaiataria, que está super alta no street style. Ele vai bem com salto alto, sapatilha e até um tênis estilo Converse.

 

Fotos: Pinterest

 

Para quem vai passar o Réveillon em casa, a simplicidade é a palavra de ordem, né? Os conjuntinhos são super fofos e estilosos, e o melhor é que podem render vários looks depois da virada, o que é super importante! Para dar uma pegada mais cool, vale escolher peças que fogem do branco tradicional, como esse conjunto de cropped com saia midi em tom de off-white com listras discretas.

Buscar no blog